domingo, 3 de junho de 2012

2º dia do Pré-cim!


Uma noite enriquecida com o Poder do Espírito Santo! Línguas de foto e o poder do Pentecostes, o batismo no Espírito Santo esta noite de domingo (3) no Ministério Flordelis.
O Evangelista Luãn compartilha sua espera de 15 anos para a realização de um sonho, que Deus concretiza, que é o seu CD, em breve à venda! Se alegra pela benção de receber seu filho que nascerá em breve. E Pergunta: "A quanto tempo você espera? Mas saiba que depois da muralha, vem a vitória!"
Os cantores Marcelo Dias e Fabiana,  ministraram canções como "Tá nervoso vai orar", e louvaram pela vidas do seus pastores Anderson do Carmo e Flordelis. 
De forma muito especial, a cantora Beatriz testemunhou dois acidentes que sofreu, e declarou que para a horna e glória do Senhor Jesus, ela continua evangelizando através de suas canções:  "vamos firmes, irmãos, porque Deus não tem parceria com frouxo!
O pregador da noite, Pr. Anderson do Carmo, nos entrega a palavra em Atos 5,38-39: Se esta obra é dos homens, ela se desfará. Mas se é de Deus, não ninguém poderá desfazê-la" E chama a todos os pentecostais a assumirem seu lugar de honra perante ao Senhor como homens e mulhers instruídos pela sabedoria de Deus! Ele - que testemunha ter vindo da Favela do Jacarezinho, e hoje ter recebido de Deus a missão de pregar o Evangelho, enfatiza que jamais renegará as suas origens, jamais se deixará tomar por situações externas da elite social ou do poder econômico, porque o mais importante é o caráter ao qual Deus a todo instante prova em nosso coração. E ele declara: "Evangelho é avivamento, é mudança de caráter, é conversão! A soberba Deus abate e surpreende-os" Adquira esta pregação!".
Assista a um trecho de como foi esta 2ª noite de bençãos ao povo de Deus! Aqui
Equipe de comunicação Flordelis.



Fique ligado! Voltaremos com mais fotos e notícias sobre tudo que está acontecendo no Pré-Cim!
Equipe Comunicação Flordelis

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Fala Pastor! | by TNB