quarta-feira, 6 de junho de 2012

Saiba como foi o 3º Culto do Pré Cim

A abertura deste dia foi com palavra de vitória do Pr. Carlos Silva (Vice Presidente do Ministério Flordelis) e atualmente presidente na Filial do Ministério Flordelis – Niterói, no Largo da Batalha.
Os Juniores da sede registraram seu louvor Deus, com o Ministério Angelical, que alegraram os fiéis com suas canções e logo pós o Ministério Flordelis de Adoração entoou lindos louvores a Deus, fazendo com que todos continuassem na unção e adoração!
O Eva. Luã Santos também louvou a Deus, com uma canção que mais uma vez dava ênfase sobre adorar a exaltar a Deus e o Ministério de Varões Asaf (Sede), também se apresentou cantando em uma só voz a canção "Coral Celestial" do cantor e compositor Anderson Freire.
O cantor convidado, Robinson Monteiro ministrou com seus grandes sucessos, como a canção "Quem te viu e quem te vê”, sucesso no qual marca o seu ministério. O cantor testemunha com o povo que o fato dele estar em um programa de televisão e com toda a mídia e sucesso, isso não diminuem o desejo adorar a Deus.
Em seguida o Pr. Anderson do Carmo fala sobre as vitórias e tudo que Deus tem feito na vida da Família Flordelis. A cantora e pastora Flordelis também testemunha sobre a cura de uma das filhas, colocando em foco que não devemos questionar e sim adorar, logo após a cantora canta o louvor que dá título ao seu segundo CD pela gravadora MK Music "Questiona Ou Adora" 

A palavra foi entregue pelo Pr. Elson de Assis, que ministrou uma palavra de ânimo, fé, coragem e vitória, enfatizando que os milagres de Deus vão acontecer e a página triste da vida, Deus vai mudar o quadro e a vitória vai chegar, porque o milagre vai acontecer!
Após a pregação a cantora Flordelis ministra a canção "Quem foi que disse".
Encerrando a programação o cantor Robinson Monteiro canta o trecho da canção "Quem foi que disse" e diz o que a Flordelis, representa um grande exemplo de vida para ele e seu ministério.
Aguarde as fotos!
Equipe de Comunicação Flordelis

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Fala Pastor! | by TNB