sábado, 2 de junho de 2012

Abertura do Pré Cim! Saiba como foi!


Neste primeiro dia (2) de congresso, mas de 2 mil pessoas lotaram a Quadra do colégio Gomes Pereira, no Largo da Batalha! Ônibus fizeram caravanas e uma multidão do lado de fora que acompanhava por um telão, louvava a Deus com a ministração da pastora Flordelis  sobre aquele lugar, cantando as músicas: “No meio do Redemoinho, “A minha família é de Jeová”, e “ Canela de Fogo”.  Pastor Anderson do Carmo, bradou: “Deus está conosco! Há uma unção profética neste lugar!”

A juventude do Chama Viva acendeu a juventude com a música: “Sonho de Cristo”, proclamando que esta geração que adora, vai fazer um futuro melhor, para famílias melhores e um Brasil melhor!



O preletor da noite foi o Pastor Alex Macedo, que saudou toda a igreja, os visitantes, os pastores e falou sobre a valorização da mulher nos dias de hoje.  A palavra ministrada por ele foi  Juízes 4,4: E Débora, mulher profetisa, mulher de Lapidote, julgava a Israel naquele tempo.
A vida de Débora é um exemplo de que a coragem independe de sexo e de força física, mas é uma disposição firme de servir a Deus, a despeito de todas as circunstâncias. A única juíza de Israel e, sob uma interessante perspectiva, a da coragem. Normalmente associada à masculinidade, a coragem, no entanto, independe do sexo da pessoa mas é, antes de tudo, uma disposição firme de se servir a Deus.
Pastor Alex, levanta um brado sobre os sonhos que estão guardados ou muitas vezes frustrados e por fim não realizados. Ele diz: “Faça alguma coisa. Você pode ser aquilo que deseja, se investir nisto o teu verdadeiro tempo, esforço e dedicação”.




E para fechar com chave de ouro, o cantor Jairo Bomfim, com seu sucesso “Filho Pródigo, entre outras canções que foi a música de muitas conversões nesta noite!


E você? Vai ficar de fora destes dias especiais que Deus preparou para nós?! Ainda dá tempo! Vem pra cá e beba da fonte da vida, que jamais se esgota.
Amanhã (3), especialmente domingo, teremos O congresso em dois momentos: às 9 e 19 horas.
Quadra do Colégio Gomes Pereira
Avenida Rui Barbosa, 1250– Largo da Batalha/ Niterói.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Fala Pastor! | by TNB