quinta-feira, 7 de junho de 2012

Saiba como foi o último dia do Pré Cim no Ministério Flordelis Niterói!


Na última terça-feira, 5 de junho, o Ministério Flordelis viveu com poderosa unção de Deus, o último dia do Pré Cim. O congresso foi realizado de 2 a 5 de junho no Ministério Flordelis – filial Niterói, presida pelo Pr. Carlos Silva, no Largo da Batalha.

Foram mais de 9 mil pessoas ao longo desses  4 dias de oração, pregação, louvor, cura, libertação, testemunhos e conversões.  Aproximadamente mais de 100 pessoas aceitaram Jesus e voltaram para Cristo e mais de 50 pessoas foram batizadas no Espírito Santo! Um testemunho de cura do câncer, e um bebê – a Yasmim – que depois de longo período voltou a se alimentar no hospital, entre tantas outras curas.

Mais de 1.200 pessoas manifestaram o desejo de ser do Ministério Flordelis em Niterói. Segundo os moradores locais, foi o maior evento de Congresso já realizado na região do Largo da Batalha.

Como o Pr. Carlos disse: “O ministério Flordelis, é um lugar de oportunidades”, e sob esta palavra muitas oportunidades foram concedidas. O Ministério de Varões Muro de Fogo, Ministério Mirim Angelical, Mulheres de Sucesso e a Shayenne.

A cantora Flordelis ministra canções como “No meio do Redemoinho”, “Questiona ou Adora” e para a surpresa de todo o povo, quando ela ministrava esta última canção, sua filha sob ao altar e cantando declara: “Eu prefiro adorar”.  

A convidada da noite foi a cantora Shirley Carvalhaes que ministrou suas canções, e apresentou o cantor Alessandro Almeida, para louvar e adorar a Deus.  O Eva. Jorge Eduardo, o Jorginho do Xerém, que exorta ao povo: “Nunca para de lutar” e em ato profético houve um derramamento do Espírito Santo renovando e curando vidas.

A palavra foi entregue pelo Pr. Anderson do Carmo. De maneira muito preciosa, na última pregação do Pré Cim, sob a unção de Deus, ele declara: “O melhor vinho é sempre no fim da festa” – uma referência ao casamento Bíblico, onde em seu fim, quando o vinho acaba, Jesus realiza um grande milagre, transformando água em vinho. E ele continua: “Esta noite, Deus marcou para você alcançar o seu milagre. Quando você dá glória, Deus se volta em sua direção”.  Nos levando a palavra, O pr. Apresenta o livro de Êxodo 14,1: “Então o Senhor falou para Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel que voltem”. E de forma profética, o Pr. Anderson convida: “Volte. Não será do seu jeito, será do jeito de Deus”. E ele continua com uma pergunta para cada um de nós: “Qual o deserto, que parou a sua história. Há momentos em nossas vidas que não entendemos a Deus, mas por sermos fiéis a Ele, obedecemos. Muitas vezes, vivemos em um beco sem saída, onde os recursos terrenos não solucionam os nossos problemas e a dor aperta mais. Mas Deus pode conduzir sua vida assim como conduziu ao povo no deserto, porque muitas vezes é Deus quem conduz para o deserto, pois seu grande propósito é peneirar os verdadeiros adoradores.

Encerrando a grande noite, as cantoras Flordelis ministram a canção “Quem foi que disse”, e a cantora Shirley Carvalhaes canta um sucesso do seu ministério: Situações.

Fique ligado, em breve fotos, vídeos, testemunhos!

E.....



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Fala Pastor! | by TNB